Locais de Prova do XXI Exame OAB 1ª Fase de 27/11/2016

10:32
Divulgado edital com locais de prova da 1ª fase do XXI Exame de Ordem Unificado

Locais de Prova da 1ª Fase do XXI Exame OAB

Confira o edital contendo os locais de prova da 1ª fase do XXI Exame de Ordem Unificado. Lembrando que o documento pode ser consultado também no site da FGV ou no site do Conselho Federal.

O local de provas da 1ª fase do XXI Exame de Ordem Unificado  foi divulgado pela organizadora a Fundação Getúli Vargas (FGV), e o tornam público mediante as condições estipuladas no Edital Normativo do certame e demais normas pertinentes, a CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS em epígrafe, conforme a seguir:

O local das provas, a sala e o horário de realização dos exames serão disponibilizados no endereço eletrônico da organizadora, na data que consta em edital e/ou cronograma da OAB no site da. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões. Será excluído deste concurso público o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de ums dos documentos de identificação original, de acordo com os termos do Edital. O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação. Não serão aceitos documentos de identidade ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O organizador recomenda que o candidato leve apenas o documento de identificação original, caneta transparente de tinta preta e NÃO LEVE aparelhos eletrônicos ou celulares para a realização das provas objetivas.

A fim de evitar atrasos, recomendamos que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão sua prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Lembramos que a organizadora não se responsabiliza por fatos externos que impeçam o candidato de chegar ao local de aplicação das provas no horário apropriado e que independem da organizadora a FGV já que não possui gerência sobre trânsito ou tráfego bem como outras situações que escapam de seu âmbito de atuação.

Resaltamos ainda que a ausência do candidato na sala de provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Exame Ordem Unificado OAB XXI a ser realizado no dia 27/11 próximo domingo. Veja o seu local de prova em Local de Prova logo abaixo.

Divulgação dos Gabaritos da OAB XXI pela FGV

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do dia 27 de novembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data provável de 8 de dezembro de 2016. Os padrões de respostas preliminares da prova prático-profissional serão divulgados às 22h do dia 22 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova prático-profissional será divulgado na data provável de 14 de fevereiro de 2017.

Dos Recursos Contra o Gabarito da Prova OAB XXI 27/11

O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva poderá fazê-lo, das 12h do dia 09 de dezembro de 2016 às 12h do dia 12 de dezembro de 2016. O examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 15 de fevereiro de 2016 às 12h do dia 18 de fevereiro de 2016.

Resultado da Prova da OAB XXI 2016 FGV

O resultado definitivo da prova objetiva, após a apreciação dos recursos, será divulgado na data provável de 23 de dezembro de 2016 . Mais informações sobre o Exame de Ordem podem ser conferidos no edital.

Dos Aprovados na OAB XXI FGV 2016

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Detalhes:

XXI Exame de Ordem
Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
Escolaridade: Nível superior em direito
Estados: Nacional
Inscrições: de 26 de setembro de 2016 até 10 de outubro de 2016
Taxa: R$ 240,00
Provas: 27 de novembro de 2016 (1ª fase) 22 de janeiro de 2017 (2ª fase)


Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30
E-mail: examedeordem@fgv.br
Tel.: 0800 283 4628



Serviço


Apostila Grátis em PDF Aqui
Local de Prova OAB XXI Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

Share this

Outras pessoas estão lendo!