Gabarito SEMAE de São Leopoldo Prova 20/11/2016

23:57

Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares do concurso para o Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) de São Leopoldo-RS, as provas objetivas de múltipla escolha foram aplicadas no último domingo, 20 de novembro de 2016.

Na hipótese de erro material no enunciado das questões da prova objetiva e/ou no gabarito preliminar o candidato poderá interpor recurso nos prazos estipulados no cronograma do concurso e após o período de análise dos mesmos, será republicado um novo gabarito oficial definitivo de acordo com os critérios citados no edital de abertura do certame.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos.

Para os aprovados na hipótese de igualdade no total de pontos, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados e/ou calssificados.

Veja o gabarito oficial preliminar em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logo abaixo.

Sobre o Edital

Segundo o edital de inscritos divulgado pelo Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) de São Leopoldo (RS), 12.893 pessoas se inscreveram para pretar o concurso.

Veja os editais do concurso

Do total de candidatos, 2.815 são para os cargos de nível superior, 7.386 para os de nível médio, 1.704 para os de nível técnico e 988 para as funções de nível fundamental. Os cargos mais procurados do nível superior foram o de procurador (725 inscritos), engenheiro civil (405) e administrador (327).

As funções que mais inscreveram no nível médio foram as de agente administrativo (5.714) e operador de tratamento de água (677). O cargo de técnico químico (453) e eletrotécnico (302) foram os que mais receberam candidaturas neste nível. Agente de instalações hidráulicas (717) e agente operacional (159) foram os mais procurados no nível fundamental.

Os 12.893 candidatos serão avaliados no dia 20 de novembro por meio de prova objetiva. A avaliação terá 40 questões de Língua Portuguesa, Legislação e Matemática para nível fundamental, e Informática, Legislação, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos para os demais cargos. Além desta, os inscritos nos cargos de nível superior também deverão entregar os documentos para a prova de títulos.

Os salários para os contratados será de R$1.506,39 a R$8.521,27, sendo acrescentado o ticket refeição e vale transporte. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada, sob regime estatutário.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!
 


Serviço




Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

Share this

Outras pessoas estão lendo!